GESTÃO DE INTELIGÊNCIA MERCADOLÓGICA - GIM

A metodologia GIM é parte do método ACC que foi inicialmente aplicado com sucesso na Basf AGRO, para a linha de produtos OPERA.  

 

A Eficácia desta estratégia e planejamento da comunicação com o mercado foi enorme, alçando este produto à liderança de seu segmento, ultrapassando concorrentes de peso e respeito como a Syngenta e a Bayer. Isto transcorreu por 5 anos, com excelentes resultados para a BASF.

 

​​

Um dos principais objetivos é MELHORAR SUA MARCA e a VISIBILIDADE em SEU SEGMENTO de mercado. 

 

Juntamente com esta metodologia pioneira e vencedora, atrelamos outras técnicas e metodologias, que refletirão nos processos internos integrando todas as áreas ao mesmo objetivo comum, liderar, vender, ampliar receitas e efetivar controles. Com isto, o seu negócio além de ganhar em visibilidade e liderança de mercado, integrará com sucesso todos os processos, e melhor, com controle na suas mãos.