GIM - Gestão de Inteligência Mercadológica

Estabelecer uma estratégia de mercado é fundamental para o sucesso de uma empresa. Com a competição acirrada estabelecida pelo Mercado, e pelos movimentos da concorrência, é este modelo de estratégia que conduzirá a empresa rumo ao sucesso.

 

Muitas vezes são necessários vários estudos de mercado, investigação, pesquisas de mercado, análises de todos os dados obtidos. Outras situações podemos querer confrontar concorrência com visão estratégica. Mas como realizar isso? Como diferenciar?

Nossa metodologia GIM – Gestão de inteligência de Mercado combina várias ferramentas, mas seu ponto principal, por ser a Única que se desenvolve a partir do que seus concorrentes sequer imaginam estar proporcionando a quem sabe ler e entender este movimento deles.

 

O ponto de partida dela é também a metodologia inovadora e ágil que analisa situação e diagnóstico de negócios  (ASDN) em processos de negócios.   Juntamente com a metodologia ACC ela permite uma ampla visão do seu negócio e do mercado concorrente.

 

Nossa aplicação de maior sucesso desta metodologia, certamente foi nesta grande empresa.

Marketing, Inteligência de Mercado, Estudos de marketing, Estratégia, Analise de concorrentes