ACC.JPG

ANALISE DA CONCORRÊNCIA

O método ACC foi inicialmente aplicado com sucesso, na Basf AGRO, para a linha de produtos OPERA.   A eficácia da estratégia e planejamento da comunicação foi enorme, alçando este produto à liderança de seu segmento,  com isto ultrapassando concorrentes de peso e respeito como a Syngenta e a Bayer.  Isto transcorreu por 5 anos, com excelentes resultados para a Basf.

 

Com nossa experiência e metodologia analisaremos sua concorrência, na profundidade pretendida por você, tanto no aspecto tradicional de Marketing, pelas mídias tradicionais, como pela internet, a mídia para onde todas as demais estão convergindo.

 ​

Ao realizar um ACC, será capaz de:

  •  Identificar lacunas no mercado
  •  Desenvolver novos produtos e serviços
  •  Descubra as tendências do mercado
  •  Comercialize e venda de forma mais eficaz

 

Podemos aplicar o ACC, porém o uso comprovado dela de modo integrado, na Metodologia GIM comprovará que a eficácia será bem maior e abrangente para o seu negócio.